CPM Braxis reforça equipe de vendas

0

A CPM Braxis contratou Mozart Marin para o cargo de executivo sênior de clientes. Além de aumentar a atuação da companhia nesses nichos, o profissional também será responsável pela busca de novas oportunidades e pela manutenção das contas desses setores.
Segundo o profissional, a estratégia de trabalho já está traçada. "O fortalecimento do contato com os principais executivos do setor e o estreitamento do nosso relacionamento com entidades de classes são as melhores formas para entendermos as demandas e oferecer soluções que tragam benefícios para o negócio das companhias", afirma.
Marin pretende, também, explorar ao máximo o portifólio de serviços oferecidos. "A venda cruzada das nossas soluções também nos dará ótimos resultados", garante.
O executivo é graduado em tecnologia em processamento de dados pela Faculdades Associadas São Paulo (FASP) e cursou MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FVG). Além disso, ele tem especializações em TI, gestão empresarial e finanças. Já atuou como diretor de operações SAP na WA Consultoria, gerente de produtos e inovação na Datasul, gerente de alianças e canais na Oracle e executivo de contas na SAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.