Softtek contrata executivos para alavancar área de consultoria de negócios

0

Os executivos Gustavo Rocha Lima, José Jorge e Sérgio Ferraz, fundadores da Ankyla, empresa especializada em consultoria de negócios, se unem à equipe da Softtek, fornecedora global de soluções de TI e de processos de negócio, após consolidação de parceria exclusiva entre as empresas.
Com mais de 25 anos de experiência, os executivos chegam para reforçar o portifólio de ofertas da Softtek, que passa a atuar mais estrategicamente na área de Business Consulting. Os três executivos têm passagens pela IBM e PricewaterhouseCoopers (PwC).
José Jorge possui 28 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado no Brasil e no exterior. Gustavo Rocha Lima está a 27 anos na área de consultoria empresarial, sendo responsável por criação e desenvolvimento de práticas de sucesso na Argentina, Chile, Colômbia e Brasil. Sérgio Ferraz acumula expertise de 32 anos de atuação no ramo de consultoria, controladoria e finanças, tendo liderado a prática de consultoria em processos financeiros para o Brasil na PwC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.