TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google seleciona Equinix para operar cabo submarino nos EUA

Postado em: 08/02/2019, às 19:33 por Redação

A Equinix anunciou nesta sexta-feira, 8, que que foi selecionada pelo Google para operar sua Subsea Cable Landing Station (CLS – estação de cabos submarinos) na área de Los Angeles e dar suporte ao sistema de cabos submarinos Curie, o primeiro direcionado para o Chile, nos últimos 20 anos.

Nos EUA, o cabo desembocará diretamente no data center International Business Exchange (IBX) LA4 da Equinix, localizado em El Segundo, na Califórnia. O Google selecionou a Equinix como sua CLS no LA4 devido à profunda experiência da empresa em fornecimento e gerenciamento de estações de cabos submarinos. Espera-se que o cabo Curie comece a operar em 2019.

A configuração de CLS da Equinix amplia a capacidade de backhaul de um sistema de cabos submarinos diretamente para os ecossistemas das empresas instaladas em seus data centers IBX de alta densidade. Essa arquitetura simplifica bastante o projeto da rede, e oferece fácil acesso a um denso, avançado ecossistema de redes, clouds e provedores de serviços de TI. A Equinix é a parceira de interconexão escolhida para cerca de 25 dos projetos de cabos submarinos.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/08/02/2019/google-seleciona-a-equinix-para-operar-cabo-submarino-nos-eua/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial