McAfee nomeia novo presidente e CEO

0

A McAfee anunciou a nomeação de Dave DeWalt, de 42 anos, como presidente e CEO da empresa, em substituição a Dale Fuller, que foi presidente e CEO interino. O executivo assume o posto no dia 2 de abril e deve ser indicado como membro do conselho diretor da fornecedora de soluções de segurança de TI.

DeWalt, que é formado em Ciência da Computação e Engenharia Elétrica pela Universidade de Delaware, foi vice-presidente executivo e presidente de operações de clientes da EMC, onde supervisionava as operações mundiais que incluíam serviços e vendas globais. O executivo também administrou a área de gerenciamento de conteúdo da Documentum.

Ele tem mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, que inclui engenharia, gerenciamento de produtos, marketing e gerenciamento de vendas. O posicionamento bem-sucedido da Oracle, Quest Software, Eventus Software e Segue Software o levaram a ser nomeado um dos 25 executivos mais influentes em alta tecnologia.

Dale Fuller, por sua vez, atuará como conselheiro de DeWalt por determinado período para apoiá-lo na transição e continuará fazendo parte do conselho de diretores da McAfee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.