Empresa busca parcerias em projetos de nota fiscal eletrônica

0

A Magic Software, provedora de tecnologia para negócios baseados em mobilidade, SaaS, SOA e BPM, começa uma campanha para a seleção de parceiros interessados em oferecer solução pronta para uso de integração de sistemas ao portal da Sefaz, para validação e emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
O foco da parceria são empresas de software interessadas em ter uma aplicação de NF-e capaz de emitir e validar quantidades variadas de notas fiscais sem depender de desenvolvimento de aplicação dedicada ou de utilizar portais que não podem oferecer a velocidade e facilidade desejada para seus clientes.
"Está claro que este universo de empresas já procura uma aplicação para a NF-e e esta busca se inicia no fornecedor de software que a empresa já possui. A maioria destes desenvolvedores ainda não possui uma aplicação pronta e busca no mercado um acordo com quem já a possui", comenta Rodney Repullo, diretor-executivo da companhia, que vê no iBOLT a oportunidade para os fornecedores não perderem tempo ao desenvolverem uma solução específica.
Segundo ele, o iBOLT permite realizar a implementação de projetos de NF-e através da arquitetura SOA (Arquitetura Orientada a Serviços), com a qual são identificadas as fontes de informações, envio e recepção dos dados à Receita Federal. Este mecanismo de integração oferece recursos para garantir a execução do processo de emissão, gerenciamento e controle da nota fiscal e também permite assinar digitalmente o XML de dados do documento fiscal a partir da utilização dos certificados de autenticação disponíveis pelas Secretarias da Fazenda ao contribuinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.