Simpress lança solução para os segmentos de higiene, farma e limpeza

0

A Simpress anuncia o lançamento de uma solução totalmente customizada às necessidades dos segmentos de higiene, farma e limpeza. Desenvolvida a partir da identificação das principais necessidades desses mercados, a solução promete satisfazer as demandas específicas dos usuários, com melhorias na qualidade dos serviços prestados, controle da operação, consolidação e otimização do parque de impressão com padronização dos equipamentos.
Para atender as áreas administrativas das empresas deste segmento, a companhia oferece o Pool de Impressão e o Document Center. No caso do Pool de Impressão, são disponibilizadas soluções adequadas a cada departamento, que podem realizar a captura, impressão e cópia de documentos relativos ao cotidiano da companhia, como registros administrativos, materiais coloridos de marketing, itens de almoxarifado, entre outros.
Já o Document Center é destinado a grandes volumes de impressão, pois centraliza a produção de serviços, como cópias e impressões P&B ou coloridas, dados variáveis, cor profissional, largo formato. Além disso, é próprio para a personalização e manuseio do material produzido, tais como correspondências para clientes, cobranças, malas-diretas, boletins de preços, comunicados internos, além de materiais relativos à regulamentação para arquivamento.
Para as fábricas e os centros de distribuição, a Simpress oferece o outsourcing de impressão permite que as empresas organizem seus processos, a fim de garantir a não interrupção da impressão de uma série de itens, que abrange desde controles de produção, passando por relatórios de acompanhamento de mercadorias, mapas de entrega, processamento de pedidos, impressão de notas fiscais eletrônicas a laser e DANFe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), além impressão térmica de materiais, como etiquetas e códigos de barra.
Para garantir o controle de todo o processo de outsourcing, a Simpress conta com a Suíte de Gestão. Por meio dela, é possível obter relatórios de acompanhamento dos SLA's e de todos os serviços contratados, através de um ambiente web, que gera relatórios sobre disponibilidade e utilização dos equipamentos instalados, dos chamados técnicos efetuados, das quantidades de páginas impressas e copiadas e dos rateios realizados. Os conteúdos, sintéticos e analíticos, são dispostos em gráficos com diferentes formas de filtros (por usuário, departamento ou equipamento), que exibem custos e produção individuais.
Outro destaque do portifólio voltado para o setor de higiene, farma e limpeza é a solução completa de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e Wokflow. Com ela é possível fazer o processo de entrada/aprovação de notas fiscais para pagamento de fornecedores; gestão de estoques; disponibilização de dados para auditoria e fiscalização; movimentação e armazenagem; processo de compras; controles de entregas; processos e documentação regulatória, contratos, registros de funcionários, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.