Cisco anuncia incorporação da Synata, terceira empresa adquirida em menos de duas semanas

0

Seguindo a sua política agressiva de aquisições, a Cisco anunciou nesta terça-feira, 8, a terceira compra em menos de duas semanas. Depois da CliQr Technologies, fornecedora de plataforma de gerenciamento de aplicativos em nuvem e ambientes virtualizados, pela qual pagou US$ 260 milhões, e da fabricante israelense de chips de rede Leaba Semiconductor, adquirida por US$ 320 milhões, a fabricante de equipamentos de rede divulgou a incorporação da Synata, startup desenvolvedora de tecnologia de buscas. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Cisco planeja integrar a tecnologia da Synata ao seu serviço de colaboração Spark Web, que compete com o Skype da Microsoft e os aplicativos de comunicação Slack e Atlassian. O Spark estava entre os produtos abrangidos pela aliança da Cisco com a Apple para criar "uma experiência perfeita" entre iPhones e telefones de mesa em ambientes que usam hardware e software de conferência da Cisco.

"A tecnologia da Synata permite aos usuários pesquisar aplicações on premises e na nuvem simultaneamente, a partir de uma única plataforma A sua tecnologia de busca também irá trabalhar dentro de abordagem exclusiva Spark Web da Cisco para encriptação fim a fim na nuvem", disse Rob Salvagno, chefe da equipe de fusões e aquisições e investimento de risco da Cisco.

"Como nós, ela prioriza o desenvolvimento em nuvem que dá aos clientes privacidade e controle de seus dados em todos os momentos. Com as capacidades de busca da Synata poderemos elevar os recursos de buscas do Spark para o próximo nível. Uma vez integrado, os clientes serão capazes de encontrar as informações mais relevantes de forma rápida e segura", conclui Salvagno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.