Theatro Municipal de São Paulo terá Wi-Fi Inteligente

0

O Theatro Municipal de São Paulo acaba de contratar a operadora de telecomunicações Linktel para o fornecimento de Wi-Fi Inteligente. Serão instalados aproximadamente oito pontos de acesso no teatro e dois na Praça das Artes, prédio que abriga a Escola de Música de São Paulo e a Escola de Dança de São Paulo, além da Fundação Theatro Municipal e a Sala do Conservatório, que é a sede do Quarteto de Cordas de São Paulo. Estão previstos cerca de 800 acessos simultâneos no teatro e 300 na Praça das Artes.

A conexão será gratuita e terá 50MB dedicados ao teatro e 30MB dedicados a praça. Para acessar, o visitante deverá logar via rede social ou fazer um cadastro simples, após localizar a rede Wi-Fi disponível.

Wi-Fi Inteligente

A contratação prevê ainda a utilização do serviço de marketing digital oferecida pela Linktel com a funcionalidade "mapa de calor", com o objetivo de promover a comunicação personalizada com os usuários.

Ao visitar o Theatro, por exemplo, os visitantes, ao acessarem o Wi-Fi Inteligente, passam a abastecer um banco de dados com importantes informações para o desenvolvimento de ações de Marketing e Comerciais. Trata-se de algo bastante refinado, já que com o "mapa de calor", será possível saber quais são os ambientes mais frequentados do local.

Ainda com o acesso do Wi-Fi, os visitantes poderão receber novidades, visualizar banners e até campanhas de comunicação. Tudo para a fidelização e estimular o retorno ao estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.