TIM avança na digitalização e oferece bônus de internet para clientes que optarem pela conta online

0

Em linha com seu compromisso de investir em um relacionamento cada vez mais "digital" com seus clientes e reforçando seus planos de dados, a TIM lança ação para incentivar a conta online. A partir de agora, usuários que optarem pelo acesso às faturas mensais pela internet – sem recebê-las pelos Correios – ganham 500 MB de internet por mês. A ação é válida para clientes novos ou antigos dos planos pós-pagos ou controle elegíveis.

Além de reduzir a utilização de papel, a conta online traz mais praticidade para os consumidores, que não precisam esperar a correspondência para conferirem seus gastos. O cliente recebe um aviso por e-mail e SMS quando a fatura está disponível e pode conferi-la pelo aplicativo MEU TIM ou pelo  site, na área logada do usuário.

Nos próximos anos a digitalização será uma das frentes mais relevantes de inovação da TIM, impactando diretamente o pilar estratégico de experiência do cliente. Em 2017, o número de atendimentos pelo app MEU TIM ou pelo site dobrou em relação a 2016, passando a representar 57% das interações totais, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.