Programa da Fapesp injetará R$ 300 mil em rede social de informações sobre trânsito

0

O Wabbers, rede social desenvolvida pela Mobwise na qual usuários compartilham informações sobre o trânsito em sua cidade, foi selecionado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para ser um dos doze projetos participantes do  Programa de Inovação Tecnológica em Pequena Empresa (Pipe) 3. É a terceira etapa da iniciativa que apoia o desenvolvimento de pesquisas inovadoras em empresas paulistas.

O projeto, com duração prevista de até 18 meses, prevê investimentos de R$ 300 mil para o desenvolvimento de melhores canais de distribuição, aumento do número de praças onde o aplicativo atua, além de melhoria da publicidade online. O Wabbers já possui 100 mil downloads e cerca de mil usuários ativos por dia, e com o aporte, a expectativa é alcançar a marca de 500 mil downloads e 10 mil usuários ativos nos próximos seis meses.

Uma das principais ações previstas é aumentar a frequência de encontros entre usuários mais ativos por região e desenvolvedores do aplicativo, com o intuito de trocar informações e, a partir daí, melhorar a performance e a qualidade do serviço oferecido. Outra ação prioritária para a empresa é aprimorar a versão do aplicativo para iOS, tornando-a mais orgânica e amigável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.