GVT investe R$ 12 milhões em novo call center em Fortaleza

0

A operadora de telefonia e internet de banda larga GVT iniciou as operações do seu terceiro call center, localizado em Fortaleza, no Ceará. O novo centro de atendimento ao cliente, no qual foram investidos R$ 12 milhões, possui mil pontos de atendimento (PAs), com capacidade para dobrar de tamanho até 2014.

A inauguração faz parte do plano para apoiar o crescimento da operadora no país e ampliar a cobertura nas localidades onde já atua. O processo de expansão da GVT prevê operação em 200 municípios até 2016. Entre 2012 e 2013, a companhia aumentou de 137 para 144 cidades sua área de cobertura.

A escolha por Fortaleza se apoia na tendência de crescimento da região Nordeste, cuja expectativa é a formação de um polo de call center. A capital cearense se mostrou atrativa pela qualificação dos profissionais neste segmento, condições socioeconômicas favoráveis e motivadores de equipes, como qualidade de vida e engajamento dos colaboradores. Na cidade, a operação da GVT já soma 300 funcionários, com exceção do call center. Com esse quadro, a estimativa da companhia é gerar mais de 10 mil empregos indiretos em toda a região.

A GVT mantém dois outros call centers no Paraná, nas cidades de Curitiba e Maringá. Somadas, as três equipes de atendimento totalizam 4.350 pessoas, que realizam treinamentos e, mensalmente, participam de fóruns. O objetivo é compartilhar experiências e comentários sobre os clientes para melhorar o atendimento e estimular a criação de novos produtos com base nas sugestões recebidas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.