TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

OKI Brasil, empresa criada por OKI e Itautec, nomeia presidente

Postado em: 08/05/2014, às 09:45 por Redação

A OKI Brasil, empresa criada pelo grupo japonês OKI Electric e a Itautec, anuncia que Yoshiyuki Nakano assumiu, no mês passado, o cargo de presidente da empresa. A companhia inaugurou suas operações no Brasil no início do ano, tendo como foco o fornecimento de soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos.

Nakano vai liderar a formação da nova empresa e a sua estratégia nos mercados de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos, bem como a atuação internacional da companhia nos países em que atua.

Com uma longa carreira no grupo OKI, onde ingressou em 2000, o executivo já atuou como gerente geral da fábrica da empresa em Takasaki, no Japão, e como gerente geral da divisão de serviços de manufatura da OKI Electric em 2003. Em 2006, chegou à posição de vice-presidente da OKI Electric Industry em Shenzen, na China. Em 2009, assumiu a presidência desta mesma unidade e, mais tarde, no mesmo ano, como gerente geral da divisão de manufatura da OKI. Em seguida, assumiu a posição de presidente da fábrica de sistemas de mecatrônica, desempenhando outras funções executivas na OKI Electric.

A companhia também anuncia Wilton Ruas como diretor geral, sendo responsável pela coordenação de todas as operações da empresa no Brasil e de suas subsidiárias no exterior. O executivo iniciou sua carreira na Itautec em 1986, assumindo em 1995 a gerência de planejamento estratégico e, em 1997, a gerência geral da Itautec Portland, nos Estados Unidos. Em 1998, atuou como diretor de desenvolvimento de produto para, em 2005, tornar-se diretor executivo de desenvolvimento para as áreas de automações bancária e comercial e computação. Entre 2011 e 2013, foi vice-presidente de automações, assumindo também a direção da unidade de negócios de serviços tecnológicos em abril do ano passado.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top