Logicalis dá mais um passo na integração da operação latino-americana

0

Após integrar a operação da Promon na América Latina sob uma única marca, a Logicalis Latin America, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, dá mais um passo rumo à consolidação de suas operações regionais.

A partir de agora, a empresa passa a se organizar em duas regiões: Brasil, que segue liderada por João Albanezi, e Hispanic America, que reúne todos os países de língua espanhola (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai), e será comandada por Carlos Pingarilho.

"A integração regional é um dos pilares da nossa estratégia corporativa. Ao longo dos últimos anos, temos avançado consistentemente e conquistado resultados relevantes na América Latina, mantendo a região como uma das mais importantes para os negócios globais da Logicalis", afirma Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America.

Outro passo importante para a integração da operação regional é a unificação das operações de serviços, sob o comando de Paulo Torres. O executivo, que até então respondia como diretor de serviços no Brasil, será responsável por acelerar a estratégia de serviços em toda a América Latina, fortalecendo esse segmento de atuação cada vez mais relevante para a empresa.

A gestão de negócios regionais fica a cargo de Leandro Moure, que tem a missão de seguir expandindo a carteira de clientes regionais. Os projetos que envolvem mais de uma operação da empresa na América Latina já respondem por mais de 50% dos negócios da Logicalis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.