Ingram Micro conclui aquisição da Ensim, que fornece plataforma para distribuição de aplicações em nuvem

0

A distribuidora norte-americana de tecnologia Ingram Micro, que também atua no Brasil, anunciou que conclui em 31 de maio a aquisição da Ensim Corporation, fornecedora de plataforma para distribuição de aplicações em nuvem. O acordo para a aquisição, que estava sujeito a aprovação de acionistas da Ensim, havia sido anunciado no início de abril. O valor da transação não foi revelado.

Com sede em San Jose, na Califórnia, a Ensim fornece soluções para automatizar e monetizar aplicações baseadas na nuvem e serviços para provedores e corporações. "Esta aquisição é um excelente complemento para a Ingram Micro e estamos ansiosos por combinar forças para oferecer ainda mais e melhores serviços de nuvem para empresas de todos os portes, em todo o mundo", comentou Alain Monié, CEO da Ingram Micro.

Ao anunciar a conclusão da aquisição, o vice-presidente de cloud da Ingram Micro, Nimesh Dave, comentou que a plataforma da Ensim vai complementar a plataforma Odin Service Automation e o Ingram Micro Cloud Marketplace. "Com essa transação, a Ingram Micro ganha um time de desenvolvedores talentosos, acesso à propriedade intelectual e à marca Ensim, que continuará a oferecer ao mercado sua plataforma com sua marca e a operar como uma unidade de negócios separada da divisão Cloud da Ingram Micro", disse Dave.

O CEO da Ensim, David Wippich, continuará à frente da companhia, reportando-se diretamente a Dave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.