SONDA nomeia Zilda Maria Hessel para a diretoria de sustentação de aplicativos de negócios

0

A SONDA acaba de nomear Zilda Maria Hessel como diretora sustentação de aplicativos de negócios, o chamado AMS (Applications Management Services), para suportar suas tradicionais soluções fiscais e de comércio exterior, além das aplicações de parceiros, tais como a SAP e SAS. Na prática, Zilda passa a atuar na gestão do ciclo de vida das aplicações de negócio das empresas, disponibilizando a sustentação e evolução contínua das aplicações por meio das melhores práticas.

Zilda tem como meta aprimorar os processos de TI da operação de AMS, visando a excelência operacional e o alto nível de satisfação dos clientes a partir da otimização e estabilidade dos processos das empresas com a alta disponibilidade dos serviços oferecidos pela integradora. "Possibilitamos aos clientes ter foco total no seu negócio, confiando à SONDA a gestão operacional dos serviços de sustentação e evolução das aplicações", acrescenta a diretora.

A executiva destaca que tem como estratégia levar processos diferenciados com inovação aos clientes por meio do AMS. "Tradicionalmente considerado um serviço cada vez mais comoditizado por ter como característica a constante redução de custos, vamos agregar ao escopo do AMS altíssimos padrões de qualidade e garantia de continuidade para o negócio dos clientes, desenvolvendo projetos complementares que embarquem no universo da transformação digital", acrescenta ela.

Formada em Tecnologia da Informação e com especialização em gestão de projetos pela FIAP e MBA executivo pela BSP, Zilda acumula 30 anos de experiência no mercado de TI. Desses, 15 anos foram especialmente dedicados na consolidação, integração e estruturação de sistemas, processos, segmentos e estratégias de M&A. Zilda foi CIO da Zatix Tecnologia, empresa do Banco Pátria e Grupo Graber, CTO Brasil da First Data, startup da Adquirente BIN e gerente de delivery da CWI Software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.