Pequenas empresas terão orientação para entrar no comércio eletrônico

0

Os micro e pequenos empresários de 11 cidades brasileiras terão mais uma chance de aprender as melhores estratégias para inserir suas empresas no mercado do comércio eletrônico. Do dia 17 de agosto ao dia 13 de novembro a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), com o apoio dos Correios, Sebrae, Google, e-bit e BuscaPé, realiza a segunda etapa do ciclo de seminários ?Comércio Eletrônico para Micro, Pequena e Média Empresa?.

Os seminários percorrerão as cidades de Belém, Brasília, Cuiabá, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador e Vitória. Em cada um dos municípios serão realizadas apresentações, palestras e minicursos, nos quais os apoiadores do evento e a própria camara-e.net, mostrarão ferramentas de web marketing, e-logística e outras áreas que possibilitam a utilização da internet como força de vendas sem a necessidade do investimento de grandes valores financeiros.

Mais de 5 mil pessoas já participaram das edições anteriores do ciclo. Para essa versão são esperados 250 empresários em média por evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no hotsite que será criado especialmente para o evento no portal da câmara-e.net (www.camara-e.net).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.