Accesstage oferece portal para reduzir custos da área financeira

0

Subsidiária da Mitsubishi Corporation do Brasil e especialista em soluções tecnológicas para a integração entre parceiros de negócios, a Accesstage remodela o Portal de Serviços Accesstage, lançado em 2008, com o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais do setor de contas a pagar e receber de médias e grandes empresas. Além de proporcionar benefícios como otimização do tempo, precisão das informações, maior agilidade nos processos e, acima de tudo, redução de até 30% em custos operacionais.
Tais ganhos são possíveis por reunir várias funcionalidades num único local e pela automatização de processos e rotinas como boletos eletrônicos, conciliação financeira, cartões de crédito, débito automático, monitoração de operações críticas e transmissão de informações em tempo real. "O Portal de Serviços Accesstage é um parceiro de inteligência de negócio. Por meio dele, a equipe passa a ter foco e os seus profissionais trocam o tempo dedicado a funções operacionais por uma atuação mais estratégica", explica o gerente de Projetos da Accesstage, Pedro Henrique Arruda.
O Portal de Serviços Accesstage tem conquistado cada vez mais clientes que buscam aperfeiçoamento, otimização do trabalho e redução dos custos nos departamentos financeiros. "Atualmente, 500 companhias utilizam o portal e a nossa expectativa é expandir em 30% o total de clientes ainda neste ano", afirma Arruda.
A Net Serviços está entre os clientes que utilizam o Portal de Serviços Accesstage. Classificada como multisserviços, a Net oferece ao mercado serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia. "Pelo grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco", explica o coordenador de Contas a Receber da Net, Luiz Paulo Mota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.