CPM Braxis Capgemini abre mais de 200 vagas

0

A CPM Braxis Capgemini, empresa de soluções de TI, anuncia abertura de 255 vagas de trabalho em nove estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. São oportunidades para estagiários, programadores, técnicos, operadores, analistas, especialistas e consultores em todos os níveis, além de executivos e gerentes, que atuarão em diversos projetos da companhia no Brasil.
Para se candidatar, os interessados devem ter formação na área de TI e correlatas em diversas tecnologias como Web, Mainframe, ERP e Suporte. Para projetos internacionais, é necessário conhecimento da língua inglesa ou espanhola. Os profissionais podem se candidatar às vagas pelo site da companhia (www.cpmbraxis.com), cadastrando seu currículo na sessão "Carreira".
Perspectivas do IDC revelam que, em 2011, o mercado brasileiro de TI deverá contabilizar investimentos de até US$ 39 bilhões, crescendo mais de 13% em relação ao ano anterior. O percentual representa quase o dobro da média mundial, que será de 7%, segundo a consultoria.
"O mercado brasileiro, de uma maneira geral, está aquecido e as empresas, cada vez mais, demandam serviços que suportem seu crescimento, tanto em relação à infraestrutura quanto em soluções de TI", diz o presidente da CPM Braxis Capgemini, José Luiz Rossi. O executivo ressalta, ainda, que este panorama é um estímulo importante para que a companhia busque, de forma contínua, os melhores profissionais para compor a sua equipe, visando o atendimento integral e qualificado aos seus clientes. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.