CPM Braxis Capgemini aposta em contas no setor de governo

0

A CPM Braxis Capgemini fechou duas novas vendas para órgãos do governo paulista: a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) e a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). Ambos contratos foram firmados para implementação de ferramentas da CA Technologies.
Na Prodam, foram adquiridas licenças ARCserve Back-up. Ao todo, serão cerca de mil horas trabalhadas, que abrangem desde instalação, configuração, implementação e treinamento dos usuários até manutenção e suporte da solução de recuperação de dados. A alternativa possibilitará maximizar o desempenho, a eficiência e a efetividade da estratégia de back-up.
Com a aquisição, a organização, que desenvolve projetos para automação da gestão pública paulistana, eliminará as informações duplicadas e terá como meta a redução de 80% no volume de armazenamento. Simplificará, ainda, o processo de criação e revisão de relatórios, assegurando a integridade e a disponibilidade dos seus ativos de informação mais importantes.
Já no caso da Prodesp, o vice-presidente de vendas para o segmento de governo, Alex Vieira, explica que o cliente dividiu a contratação em duas licitações. Na primeira etapa, em setembro do ano passado, foi aberta a concorrência para as licenças de software. Posteriormente, em março, foi realizada a licitação para prestação de serviços. Ambas foram vencidas pela companhia.
O acordo firmado com a estatal prevê dois anos de serviços, que incluem implementação e melhorias no sistema. A Prodesp terá o gerenciamento de sua infraestrutura otimizado, por meio das ferramentas adquiridas e aliadas aos serviços oferecidos pela companhia.
Além das vendas, Vieira destaca também o início do relacionamento com a Prodam e o êxito na prestação de serviços para os órgãos de São Paulo. "A chegada de um cliente como a Prodam foi essencial para ratificarmos a nossa posição de destaque como fornecedor de TI para a área governamental, trazendo negócios posteriores, como a Prodesp, e valorizando o trabalho de nossa equipe", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.