Empresa anuncia oferta de outsourcing em telepresença

0

A Microcity empresa mineira especializada em outsourcing de infraestrutura, anunciou esta semana uma oferta de serviços de videoconferência e telepresença. O serviço inclui o outsourcing de equipamentos, recursos de ambientalização e serviços complementares necessários para a realização de conferências.
De acordo com Paulo Coelho, gerente de pesquisa e desenvolvimento da empresa, a opção pela nova oferta está relacionada à busca constante das empresas por redução de custos e distâncias. "Existe um mercado muito amplo a ser explorado nas empresas para esse tipo de solução", diz Coelho. "No caso da telepresença, pudemos registrar um grande interesse por parte de nossos clientes devido ao alto valor agregado que ela oferece".
A Microcity utiliza tecnologia da Cisco, e disponibiliza também recursos como aparelhos de TV, móveis e até decoração mais adequada para o ambiente. No caso da telepresença, que requer uma infraestrutura de telecomunicações mais sofisticada, a empresa se responsabiliza também por gerenciar o ambiente, incluindo links de comunicação de alta capacidade necessários para transmissão de vídeo em alta resolução.
Além das ofertas de videoconferência e telepresença, a empresa fornece também serviços de integração com a plataforma de colaboração e comunicações unificadas da Microsoft, o Lync. "Com esta integração, o ambiente de comunicação se potencializa, permitindo que as conferências sejam feitas de forma profissional, onde quer que a pessoa esteja, usando plataformas móveis como celulares, smartphones e tablets", diz Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.