NICE Brasil tem novo diretor regional de vendas

0

A NICE Systems, empresa especializada em soluções baseadas em intenção que extraem insights que influenciam os negócios, anuncia a contratação de Dan Peres como diretor regional de vendas da unidade de Segurança da NICE no Brasil.
O executivo vai comandar a vertical de Segurança da companhia no País e será responsável por identificar as necessidades dos clientes públicos e privados e realizar o casamento com as soluções da NICE. "O principal desafio é desbravar o mercado de segurança no País, pois embora a companhia possua um enorme back ground no setor em outros países, no Brasil este ainda é um mercado novo para a NICE", revela Dan Peres.
A companhia vai aproveitar a força do mercado de Enterprise, assim como a base instalada e os parceiros de negócio deste mercado, para alavancar a unidade de Segurança e as aplicações NICE Vision, NICE Situator e NICE Inform. Além disso, "a realização de grandes eventos esportivos no País, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, torna o momento favorável para o ingresso no mercado brasileiro de segurança", explica Dan Peres.
Antes de ingressar na NICE, Dan Peres atuou durante três anos como Gerente de Vendas da Avaya, tendo sido responsável pela criação da unidade de relacionamento com o governo municipal, estadual e federal. Sua trajetória profissional inclui passagens em cargos executivos de grandes empresas como Symantec, onde realizava vendas consultivas para o setor governamental, Columbia Storage, Grupo TBA, entre outras.
Dan Peres tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Estratégica e Pós-graduação em Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.