Painel debate trabalho virtual nesta quarta

0

Acontece nesta quara-feira,17, em São Paulo, o painel "Desafios das novas ferramentas tecnológicas do trabalho virtual" cujo objetivo é promover discussão aprofundada com diferentes pontos de vista sobre trabalho virtual, mostrando os desafios profissionais que envolvem o uso da tecnologia, da colaboração, da gestão, dos recursos humanos e comportamentais.
Os painelistas são Fernando Lima, vice presidente da Sociedade Brasileira do Teletrabalho e Teleatividades – SOBRATT e diretor de RH da McLane do Brasil Ltda; Álvaro Mello,coordenador do Centro de Estudos de Teletrabalho e Alternativas de Trabalho Flexível – CETEL da Business School São Paulo – BSP, conselheiro do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP e vice coordenador do Grupo de Excelência em Convergência Tecnológica e Mobilidade Corporativa do CRA-SP e Marco Tanelli, engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá, possui 11 anos de experiência no segmento de Telecomunicações e atualmente trabalha na Avaya como engenheiro de Sistemas coordenando uma equipe focada em soluções para Contact Center, Comunicação Unificada e Mobilidade. Antes da Avaya, Marco trabalhou na Nortel, atuando na região da América Latina como especialista de soluções de mobilidade, comunicação unificada e colaboração. A mediação do painel é do jornalista Claudiney Santos, editor da revista TI INSIDE e diretor da Converge Comunicações.
Segundo Mello, o painel "ajudará a compreender como as novas ferramentas tecnológicas de TI estão mudando o como, quando e onde se trabalha nas empresas, buscando alternativas inovadoras para gerir estas mudanças com sucesso".
A realização é da BSP- Business School de São Paulo, com apoio do Conselho Regional de Administração – CRA e da Sobratt. O evento acontece no Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo – Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo – SP. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo tel. (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br – Departamento de Relações Externas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.