PromonLogicalis abre 53 vagas em seus escritórios

0

A PromonLogicalis, integradora independente de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), abre processo seletivo para profissionais dos seguintes cargos: assistentes técnicos, analistas de TI, analistas de redes, analistas de consultoria, analistas de engenharia comercial, analista de suprimentos e gerente de negócios. São 53 vagas e os profissionais deverão atuar nos escritórios da empresa localizados em São Paulo (33 vagas), Barueri (4), Rio de Janeiro (15) e Brasília (1).
Para a vaga de gerente de negócios, com atuação na sede da empresa em São Paulo, é necessário que o profissional tenha experiência como gerente de contas no atendimento ao mercado corporativo, governo e operadoras. Deseja-se, também, que o interessado já tenha trabalhado na comercialização de soluções de TI, especialmente com integradores de soluções IBM.
Os candidatos que buscam oportunidades nas vagas de analista devem ter formação superior completa em cursos como Engenharia, Telecomunicações, Computação, Processamento de Dados ou similares, além de experiência no setor de tecnologia da informação e telecomunicações. É desejável possuir certificações Cisco (CCNA, CCNP, CCIE), PMI ou PMO, conhecimento em soluções de storage (SAN, CAS, NAS), VMWare, Cisco, EMC, Network Appliance, IMM e SUN e disponibilidade para viagens.
Já os que possuírem interesse nas vagas de assistentes técnicos devem ter formação técnica em telecomunicações, redes, computação ou cursos similares, além de conhecimentos em Windows, Pacote Office (Outlook) e internet, experiência no monitoramento de servidores, rotinas de data center, suporte técnico por telefone e dispinibilidade de horário.
A empresa oferece diversos benefícios, entre eles, planos de saúde e odontológico, plano de previdência, modelo acionário, participação nos lucros, vale refeição, Programa de Mentoração, Educação Corporativa, programas de qualidade de vida e horário flexível, com ganho mensal compatível com o das demais companhias de grande porte.
Os profissionais interessados podem enviar seus currículos por meio do site da PromonLogicalis, acessando o link carreira. As inscrições já estão abertas e os processos seletivos já estão acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.