TDec cresce 56% no primeiro semestre de 2011

0

Provedora de Serviços em TI e Comunicações Unificadas, a TDec Network Group registrou um crescimento de 56% no faturamento do primeiro semestre de 2011, no comparativo com o mesmo período de 2010. O índice alcançado indica que no seu balanço anual a companhia deverá atingir um aumento entre 40 e 50% sobre o crescimento total alcançado no ano passado, que foi de 40%.
"O primeiro semestre apontou para um crescimento anual maior que o previsto. Tivemos aumento na demanda de serviços em todas as unidades de negócios, que foram particularmente puxadas pela procura por mobilidade das empresas, especialmente pela retomada dos investimentos em projetos nos setores de siderurgia, das grandes redes de varejo e das organizações financeiras", afirma José Valter Távora de Castro Jr, diretor presidente da provedora.
Do volume atual de negócios da TDec, 71% vêm da unidade de equipamentos e serviços de infraestrutura de redes IP corporativas, 24 % pela área de ISPs/data centers e 5% outsourcing de TI. A companhia amplia cada vez mais sua presença nas diversas regiões brasileiras e consolida a sua penetração nos três estados do Sul, que juntos detêm 24% de participação do seu faturamento total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.