Thomson Reuters aprimora serviço de pesquisa

0

O serviço de pesquisa jurídica Westlaw da Thomson Reuters, agência internacional de notícias, armazena mais de cinco bilhões de documentos e é utilizado por aproximadamente 98% dos maiores escritórios de advocacia dos Estados Unidos. Apesar de o Westlaw ter sido considerado o serviço mais utilizado para pesquisas jurídicas, a Thomson Reuters recentemente embarcou num projeto para levar a solução, lançada em 2010, para alçar voos ainda mais altos.
O objetivo era criar uma pesquisa intuitiva e inovadora, além de uma ferramenta de fluxo de trabalho que tornaria a pesquisa jurídica tão simples quanto uma busca na Internet. Para alcançar esse objetivo, a Thomson Reuters precisou aperfeiçoar sua já existente infraestrutura em nuvem pública e privada para oferecer suporte ao WestlawNext.
Com uma infraestrutura de storage desenvolvida com a NetApp, a solução não apenas se tornou realidade, mas também definiu um novo padrão para pesquisa profissional on-line. Até o momento, mais de 20 mil escritórios de advocacia, setores jurídicos de empresas e clientes governamentais adotaram o WestlawNext, que foi indicado como o Novo Produto do Ano de 2011 pela American Association of Law Libraries.
"Consideramos a NetApp um parceiro vital na estratégia de TI e a escolha de criar com base no storage da NetApp foi óbvia", diz Rick King, diretor de tecnologia da divisão profissional da Thomson Reuters. "O WestlawNext é um produto revolucionário que exige uma base de storage que proporcionasse recursos dinâmicos de pesquisa e uma experiência exclusiva aos clientes, exatamente como estávamos procurando. Trabalhar com a NetApp nos permitiu transformar sensivelmente a forma como são realizadas as pesquisas jurídicas", finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.