Totvs lança ERP na nuvem para microempresas

0

A organização da gestão com o uso de uma ferramenta de ERP é viabilizada às microempresas pela Totvs, desenvolvedora e comercializadora de software de gestão empresarial e prestadora de serviços relacionados. Seu novo Série 1 Online engloba soluções voltadas para gestões mais simples, em versão na nuvem, acessadas pela internet.
Inicialmente, estarão disponíveis ferramentas para os segmentos: jurídico, manufatura e serviços. Usando o conceito de computação em nuvem, os dados dos clientes ficarão armazenados nos servidores da desenvolvedora, sem necessidade de investimento em infraestrutura de TI e se tornam acessíveis remota e virtualmente para os clientes.
No módulo manufatura é possível controlar os processos administrativos, operacionais e o fluxo de caixa, emissão de NF eletrônica e formação de preço de venda com base em custos diretos, indiretos e impostos, além de outras funcionalidades.
A ferramenta voltada para serviços integra as principais áreas da empresa, com controle na alocação de recursos e agilidade no processo de fechamento e faturamento. Para escritórios de advocacia, o módulo Jurídico oferece gestão dos processos via web, controle de prazos e tarefas e envio de relatórios aos clientes.
Com estes produtos, as microempresas podem obter resultados mais rápidos com uma solução de alta tecnologia e baixo custo. Não é cobrada taxa de adesão, somente mensalidade que varia de R$ 69 a R$ 99.
De acordo com Araquen Pagotto, diretor de small business, a ideia foi aliar agilidade e praticidade para os negócios. "Por isso elaboramos uma solução econômica para empresas que precisam focar seus investimentos no core business e não em infraestrutura de TI; ao mesmo tempo, estas empresas podem aprimorar suas organização e o desempenho de sua gestão".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.