ADP adquire Celergo e reforça presença global em gestão de Capital Humano

0

A ADP comprou a Celergo, provedora de serviços de gestão de folhas de pagamento em 150 países. A companhia foi fundada em 2003, com sede em Chicago, no Estados Unidos, e combina tecnologia própria baseada em cloud com rede local de serviço para a geração de folhas de pagamento pontuais e precisas, com garantia de compliance.

Por conta desse perfil corporativo, a movimentação amplia a presença global da ADP, fortalecendo sua plataforma com novas soluções, incluindo transações entre moedas, serviços de pagamentos internacionais e possibilidade de tratamento de expatriados.

Além das novas ofertas, a Celergo complementa as operações da ADP com mais de 200 clientes multinacionais e um time experiente em gestão internacional de folhas de pagamento, área prioritária para a companhia.

A aquisição da Celergo também reforça a operação brasileira na América Latina, que hoje representa 73% da região, além de apoiar seu crescimento.

O mercado de terceirização de folha de pagamentos para empresas com atuação global já passa dos US$ 3 bilhões e segue em franco crescimento. Isso acontece devido à crescente busca das corporações por mais eficiência na gestão dos elementos de compliance, principalmente no que diz respeito aos processos envolvendo vários países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.