Fortinet assina acordo com IBM para compartilhamento de informações sobre ciberameaça

0

A Fortinet anunciou um acordo de compartilhamento de informações sobre ciberameaças com a IBM Security. O objetivo do acordo é combater globalmente e de forma proativa as ciberameaças e as ameaças à privacidade por meio do compartilhamento de informações contextuais geradas pela equipe de pesquisa de ameaças do Fortinet FortiGuard Labs e pela equipe de pesquisa X-Force da IBM Security.

As duas empresas irão colaborar por meio de compartilhamento de informações sobre inteligência de ameaças usando canais seguros. O compartilhamento fornecerá conhecimento profundo obtido em pesquisas de segurança e inteligência sobre ameaças globais para aumentar a proteção aos clientes de cada empresa.

O acordo formaliza a cooperação entre a Fortinet e a IBM Security em relação ao compartilhamento de informações sobre ameaças, mas as duas organizações já trabalham juntas em proteções abrangentes de segurança.

A Fortinet também anunciou no início deste ano a colaboração com IBM X-Force Threat Management Services (serviços de gerenciamento de ameaças da IBM). Esse trabalho com a IBM Security permite que as duas organizações ofereçam aos seus clientes informações sobre ameaças, detecção e prevenção de ataques, além de uma estratégia integrada de defesa profunda projetada para cobrir toda a superfície de ataque da organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.