TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BearingPoint quer ampliar relacionamento com parceiros

Postado em: 08/09/2008, às 16:08 por Redação

A BearingPoint, visando estreitar o relacionamento com parceiros, está investindo em programas de treinamento. Como parte da estratégia, a operação brasileira irá receber a visita de Michael Garland, diretor de vendas globais da companhia e responsável pelo movimento de US$ 200 milhões anuais em vendas de produtos de parceiros no mundo. Além de trazer novidades sobre o Programa de Vendas da BearingPoint, o executivo também se reunirá com os parceiros para explicar sobre a estratégia de vendas, bem como ampliar seu envolvimento com as companhias no País.

Segundo Garland, o Brasil é importante para os negócios da BearingPoint, que já mantém um mercado maduro e estável nos Estados Unidos e Europa. "É hora de explorar as parcerias brasileiras e criar relacionamentos de longo prazo e de sucesso", explica o diretor de vendas globais. Entre as principais estratégias da companhia está a seleção de poucos parceiros para trabalhar um relacionamento profundo e duradouro, criando valores às tecnologias oferecidas ao adicionar o conhecimento e as melhores práticas desenvolvidos pela BearingPoint.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top