BearingPoint quer ampliar relacionamento com parceiros

0

A BearingPoint, visando estreitar o relacionamento com parceiros, está investindo em programas de treinamento. Como parte da estratégia, a operação brasileira irá receber a visita de Michael Garland, diretor de vendas globais da companhia e responsável pelo movimento de US$ 200 milhões anuais em vendas de produtos de parceiros no mundo. Além de trazer novidades sobre o Programa de Vendas da BearingPoint, o executivo também se reunirá com os parceiros para explicar sobre a estratégia de vendas, bem como ampliar seu envolvimento com as companhias no País.

Segundo Garland, o Brasil é importante para os negócios da BearingPoint, que já mantém um mercado maduro e estável nos Estados Unidos e Europa. "É hora de explorar as parcerias brasileiras e criar relacionamentos de longo prazo e de sucesso", explica o diretor de vendas globais. Entre as principais estratégias da companhia está a seleção de poucos parceiros para trabalhar um relacionamento profundo e duradouro, criando valores às tecnologias oferecidas ao adicionar o conhecimento e as melhores práticas desenvolvidos pela BearingPoint.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.