DHC Outsourccing fornece infra de TI para GA.MA Italy

0

Percebendo a necessidade de ampliar e terceirizar sua infra-estrutura de TI, a GA.MA Italy – importadora de produtos elétricos de alta performance, cosméticos e linha esportiva -, firmou parceria com a DHC Outsourccing, uma especialista em serviços e soluções de TI para ambientes de missão crítica – serviços e soluções customizadas. O projeto conta com uma rede corporativa composta por links de comunicação dedicados para interligar unidades de Manaus e São Paulo, além de facilitar a comunicação com os cinco mil pontos de venda.

A solução também traz dois canais de voz diretos com o escritório central, na capital paulista, que utilizam links de voz e dados com a mais recente tecnologia de satélite. Além disso, a DHC oferece servidores associados a um estruturado Datacenter, permitindo, assim, um ambiente estável e seguro.

"O projeto viabiliza a comunicação entre filial e matriz de uma forma mais rápida e eficiente, além de permitir uma maior segurança e mobilidade aos usuários do ambiente de negócio da GA.MA Italy", finaliza Marcelo Boralli, diretor de marketing e novos negócios da DH&C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.