China in Box e MercadoLivre debatem maturidade do negócio de m-commerce

0

Os executivos Robinson Shiba, presidente do grupo TrendFoods, detentor das marcas China in Box e Gendai, e Daniel Aguiar, gerente de marketing do MercadoLivre, debaterão a maturidade do mercado brasileiro de comércio móvel no painel de abertura do Forum Mobile+, dia 22 de setembro, no WTC, em São Paulo. Também estão confirmados para o mesmo painel: Cesar Bonadio, presidente da Viewit Mobile; Christian Reed, presidente da Opinion Box; e Rafael Pellon, consultor jurídico do MEF e sócio da FAS Advogados.

A rede da China In Box lançou recentemente um aplicativo móvel para delivery de comida, enquanto o MercadoLivre está presente nos celulares há bastante tempo, também com um app. A Viewit Mobile, por sua vez, é a responsável pela adaptação de sites de e-commerce para visualização em smartphones, tendo em sua carteira de clientes o grupo Máquina de Vendas, dono das redes Ricardo Eletro e Insinuante. Pellon, por sua vez, vai abordar questões regulatórias referentes ao comércio móvel no Brasil. E Reed vai apresentar em primeira mão a mais nova pesquisa Panorama Mobie Time/Opinion Box sobre o comportamento do brasileiro na hora de comprar pelo smartphone.

O primeiro dia do Forum Mobile+ será inteiramente dedicado a comércio móvel e contará também com painéis sobre omni channel e CRM Móvel; pagamentos móveis; e transição de vendas online para offline.

O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e sua curadoria é feita pelos editores do MOBILE TIME (Fernando Paiva), TELETIME (Samuel Possebon) e TI INSIDE (Claudiney Santos). A grade atualizada do evento e maiores informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.