AGFA-Gevaert investe em service desk

0

A AGFA-Gevaert, desenvolvedora belga de produtos analógicos com foco na indústria gráfica e de healthcare, anuncia a escolha da Asyst Sudamérica como responsável pelo seu service desk no Brasil. O provedor atenderá de forma remota as dúvidas dos usuários.

Valores não foram divulgados. No modelo de contrato, a prestadora atuará remotamente as dúvidas dos usuários da AGFA, com isso pretende reduzir o tempo médio de atendimento e de solução dos incidentes reportados no service desk de seu cliente.

Com o novo contrato, a Asyst Sudamérica aumenta para 49 seu número de clientes e prevê um faturamento de R$ 36 milhões para 2007, elevando em 20% a receita gerada em 2006, que foi de R$ 30 milhões. Já o grupo AGFA-Gevaert aumentou seu lucro líquido em 50% no segundo trimestre de 2007, para 42 milhões de euros, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.