Embratel e IBM fazem parceria para oferecer soluções digitais

0

A Embratel e a IBM anunciam nesta segunda-feira, 8, durante o IBM Cloud Discovery, uma parceria inédita para ampliar a oferta de novos produtos e serviços digitais aliando inovação tecnológica, conectividade e mobilidade por meio da nuvem.

A primeira fase desta parceria fornecerá, de forma integrada, soluções cognitivas com IBM Watson, serviços gerenciados de segurança com solução IBM QRadar Security Information and Event Management (SIEM), soluções em IBM Cloud e serviços de nuvem híbrida e automação.

Segundo a IDC Brasil o mercado de infraestrutura, plataforma e Software como Serviço (SaaS) atingirá US$ 1,7 bilhão em 2018 e praticamente o dobro até 2020.

"As novas parcerias reforçam a atuação da Embratel como integradora e nos torna cada vez mais capazes de atender e antecipar as necessidades dos clientes que desejam promover a transformação digital de seus negócios", afirma Tomaz Oliveira, diretor Executivo de Alianças Estratégicas da Embratel. "Estamos unindo nossas especialidades em soluções diferenciadas e inovadoras para o mercado corporativo, complementando o amplo portfólio de Soluções Digitais da Embratel", diz.

Para Marcela Vairo, diretora de Canais da IBM Brasil (foto), a parceria expande o alcance da oferta soluções cognitivas e na nuvem para uma importante base de clientes do País. "Unimos a capacidade tecnológica da IBM com o poder da conectividade e mobilidade da Embratel para entregar inovação, velocidade e agilidade para o sucesso de nossos clientes ", comenta a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.