Sun expande unidade de financiamento a clientes

0

A Sun Microsystems anunciou hoje (8/11) que está expandindo a sua unidade de leasing e financiamento a clientes, que agora passa a se chamar Sun Microsystems Global Financial Services (SMGFS). Anteriormente denominada de Sun Microsystems Finance, a unidade está desenvolvendo uma gama de programas mundiais para empresas de todos os portes que procuram opções de financiamento flexíveis e acessíveis.

A SMGFS oferece planos de financiamento personalizados com o propósito de facilitar o acesso a um número maior de clientes as mais recentes tecnologias da Sun, sem que tenham de despender capital inicial significativo.

A nova unidade tem atuação em nível global e visa dar opções de financiamento não só aos clientes, mas também aos canais de distribuição e aos revendedores, com o objetivo de acelerar a aquisição de soluções empresariais totalmente integradas no mundo inteiro.

A equipe internacional de especialistas da Sun planeja oferecer cobertura a regiões em que a demanda por alternativas de financiamento esteja crescendo rapidamente, como Ásia e América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.