F-Secure projeta crescimento de receita em até 12% este ano

0

A empresa de segurança finlandesa F-Secure anunciou o resultado financeiro do terceiro trimestre do ano fiscal 2011, encerrado em 30 de setembro. Ela registrou receita de 36,6 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 14% sobre o mesmo período do ano anterior. No acumulado dos primeiros nove meses deste ano, o faturamento totalizou 106,1 milhões de euros.

O lucro operacional antes de juros e impostos (EBITDA) foi de 6,9 milhões de euros (19% da receita). O segmento de operadores de serviços de telecomunicações (telefonia móvel e fixa, TV a cabo e provedores de internet) contribuiu com 21,5 milhões de euros ou 59% da receita total. Para o ano fiscal 2011, a F-Secure trabalha com uma meta de receita de aproximadamente 143 milhões de euros, um crescimento da ordem de 10% a 12%.

A empresa firmou parcerias com a Telefônica e diversas outras operadoras na América Latina, um dos mercados que mais crescem no que diz respeito ao número de usuários de internet. Durante o terceiro trimestre fiscal, ela continuou a expandir sua aliança com a operadora espanhola em outros países na América Latina. Está previsto o lançamento de novos serviços na região ao longo dos próximos trimestres fiscais.  Hoje a F-Secure conta com um quadro superior a 900 profissionais em 18 países, incluindo o Brasil, onde acaba de inaugurar sua nova sede para América Latina, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.