Arcon faz parceria com a Symantec para complementar serviços gerenciados de segurança

0

A Arcon, empresa especializada em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services), anuncia uma parceria tecnológica com a Symantec, para se focar nas ofertas de diferentes tecnologias que irão complementar os serviços gerenciados de segurança oferecidos pela empresaon, como por exempo gestão de vulnerabilidades, segurança para e-mail, Web e DLP (Prevenção contra vazamento de informações).

Cristiano Pimenta, diretor de Produtos da Arcon, explica que a parceria “ajudará os clientes a reduzir custos e minimizar riscos, além de aprimorar ainda mais a proteção e gerenciamento das informações estratégicas imprescindíveis para seu core bussiness”. Ele destaca que a parceria foi definida em um modelo que atende os quesitos de excelência em tecnologia e integração das duas empresas. “Conseguimos tecnologia de qualidade, integração com nossa infraestrutura e formato comercial aderente ao nosso modelo de oferta, que são os serviços gerenciados de segurança”.

De acordo com Marcelo Saburo, diretor de Canais, Commercial e SMB da Symantec para o Brasil, “a Arcon é um parceiro especializado e altamente capacitado em segurança. Além do segmento de atuação, esta nova parceria torna-se ainda mais estratégica em função de o foco da companhia serem as 500 maiores empresas do país. Seu modelo de oferta de licenciamento como serviço oferecerá aos clientes uma nova opcão de segurança completa e flexível respaldada pela Symantec – incluindo gestão de contrato – o que facilita muito o dia a dia dos clientes, que contam com um único ponto de contato na gestão e no suporte”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.