Alldora adquire GED7 para expandir no mercado de ECM

0

A Alldora Tecnologia, empresa especializada nas áreas de outsourcing de impressão, implementação desoluções fiscais e em gestão de documentos, acaba de adquirir a companhia GED7, empresa especializada em ECM (Enterprise Content Management). Com um investimento da ordem de US$ 2 milhões, a Alldora ganha destaque neste concorrido mercado de terceirização, passando a figurar entre os canais com ofertas combinadas de outsourcing de impressão e GED (Gestão Eletrônica de Documentos) com soluções de ECM embarcadas.
“Nossa oferta ganha mais musculatura para desenvolvermos projetos consultivos, uma vez que a união de nossas ofertas às propostas de serviços desenvolvidas pela GED7 transforma-se num portfólio focado em processos e serviços, e não mais em produto, como a grande maioria do mercado”, comenta Marcelo Filosof, presidente da Alldora Tecnologia.
O executivo ainda comenta que esta fusão vai ao encontro de uma demanda natural de uma grande maioria de seus clientes. “Cerca de 40% de nossa base declarou que gostaria de reduzir suas atividades e obrigações internas automatizando processos. Esse cenário confirma que passamos a contar com uma oferta flexível e assertiva”, explica Filosof.
A inclusão do portfólio da GED7 aos produtos da Alldora viabilizará o desenvolvimento de soluções para atender às novas tendências de gestão documental, que passam a ser disponibilizadas nos equipamentos em que a Alldora representa como canal, tais como Lexmark, Okydata, Samsung, NDDigital e Prodimage. Segundo o presidente da Alldora, hoje os equipamentos possuem arquitetura aberta e, com a inteligência embarcada através dos softwares que transformam essas máquinas em servidores de documentos, é possível aliar o trabalho tradicional de impressão a ofertas variadas de serviços.
A proposta também será ofertada nas operações da companhia presentes na América Latina, tais como no Chile, México e Peru. “Com equipe própria e mais de 20 mil equipamentos distribuídos nesses países, essa fusão representa, antes de tudo, a manutenção da nossa vocação em soluções e serviços”, finaliza Filosof.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.