Bunge firma novos contratos de gestão

0

A partir da aquisição da Usina Moema e da Termag (Terminal Marítimo do Guarujá), a Bunge  ampliou seu contrato com a Astrein,  empresa especializada em soluções e software para gestão de ativos, facilities e centrais de cadastro, com intuito de unificar os cadastros e a classificação fiscal dos itens das novas empresas do grupo.

Cliente da Astrein há mais de cinco anos, a Bunge já utiliza soluções para gerenciamento de manutenção e padronização de dados para a central de cadastro em mais de 20 unidades da companhia, onde tal projeto iniciou-se em sua divisão Alimentos. Na sequência, realizou a padronização para a divisão Fertilizantes, e agora buscou a consolidação de seu cadastro com os itens da Usina Moema e Termag.

A empresa está investindo na qualificação e padronização, estendendo a metodologia para todas as unidades da empresa, visando com isso ganhos com economia nas compras centralizadas, otimização de atividades e mão de obra, estabelecimento de contratos de fornecimentos corporativos (EPI, Itens de escritório, Elétricos, outros), melhoria do perfil das compras realizadas através de análises por categorias, melhoria no planejamento de compras, indicadores chaves, e implantação de compras eletrônicas (B2B) para algumas famílias.

Com a solução da Astrein as empresas recém adquiridas terão uniformização das descrições técnicas, unificação de cadastros, governança para atender novos itens, dados confiáveis e alinhamento dos dados às exigências fiscais como NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul), SPED e Nota Fiscal Eletrônica, além de outros benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.