Com Android, Lenovo entra no segmento de TVs conectadas

0

A Lenovo marca a entrada no mercado de TVs conectadas. A fabricante chinesa de computadores apresentou seu primeiro modelo de TV para internet durante a prévia da Consumer Electronics Show (CES), maior e mais tradicional feira de produtos eletrônicos do mundo, que acontece esta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. A TV é a primeira no mundo que opera com o sistema operacional Android, do Google.

O aparelho, batizado de LeTV, utiliza a versão Ice Cream Sandwich, a mais atualizada do sistema operacional, e possui 100 aplicativos. O televisor pode ser controlado por controle remoto tradicional ou por tablets equipados com o mesmo sistema. A TV de 55 polegadas e painel 3D deve lançada no segundo trimestre, apenas no mercado chinês.

A Lenovo passa por uma reestruturação de seu negócio, antes dividido em mercados emergentes e mercados desenvolvidos, que agora passará a ser composto por regiões – América do Norte, China, EMEA (região que engloba a Europa, Oriente Médio e África), Ásia e América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.