MicroStrategy apresenta Usher

0

A MicroStrategy acaba de anunciar que o Usher, aplicação de gerenciamento de eventos que se conecta com os eventos do Facebook, está disponível mundialmente para iPhone  na Apple iTunes App Store.  O Usher permite facilmente criar e gerenciar um evento do começo ao fim com total integração com os eventos do Facebook.

O Usher permite utilizar a sua rede de amigos do Facebook e enviar convites personalizados para um evento, seja ele em uma casa noturna, uma confraternização ou até um evento de caridade. Com o Usher, é possível criar um evento a partir do iPhone e usar os filtros necessários para convidar as pessoas que você deseja em minutos, eliminando o incômodo e a demora de selecionar os convidados um a um.

Desde o planejamento da festa, tudo em seu smartphone: o usuário pode checar as confirmações de presença em tempo real, gerenciando separadamente a lista VIP e até mesmo enviar os convites de última hora. Utilizando o Usher no iPhone, o usuário pode gerenciar cada aspecto de seu evento com uma lista eletrônica de convidados. Se você preferir imprimir a lista de convidados, o Usher pode fazer isso também.

A aplicação envia ingressos exclusivos para dispositivos móveis, diretamente para os smarthphones dos convidados, que não precisam preocupar-se em imprimir o convite. Se os convidados não têm um iPhone, eles podem acessar os ingressos no browser ou imprimir na internet pelo site www.usher.com.

A pessoa encarregada pela portaria pode ver a lista de convidados utilizando o Usher em seus iPhones e validar os ingressos utilizando uma foto do Facebook, QR Code, Sight Code TM ou Phrase Code TM (formas de fazer check-in desenvolvidas tanto para segurança como para velocidade na portaria). Uma vez que a festa já começou, é possível ver quem chegou em seu smartphone sem interromper as conversas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.