Promisys lança solução de virtualização para PMEs

0

A Promisys, empresa que nasceu de um projeto criado junto ao Sebrae/SP de levar tecnologia para todos os pequenos e médios empresários do Brasil, disponibiliza o VDI-in-a-Box 5, solução para virtualização de desktops criada especialmente para que PMEs possam reduzir custos de gerenciamento de desktops, melhorar segurança e agilidade nos negócios.
Desenvolvido pela Citrix, o VDI-in-a-Box é uma solução de fácil funcionamento e com múltiplas funções. A arquitetura simples e multifuncional elimina mais de 60% dos custos de VDI – virtual desktop infrastructure – sem comprometer aspectos como a experiência do usuário, segurança e alta disponibilidade exigidos por clientes de qualquer porte.
A tecnologia é implementada em um único servidor e inclui tudo que o administrador Windows precisa para oferecer desktops virtuais e administração centralizada a qualquer usuário, em qualquer momento e dispositivo. O VDI-in-a-Box 5 oferece uma experiência de usuário de alta definição com a tecnologia Citrix HDX, suporta mais de um bilhão de dispositivos corporativos e de consumidores por meio do Citrix Receiver e garante alta disponibilidade.
A solução foi projetada de uma maneira bastante simplificada, criando uma grade de servidores padronizados conectados aos dispositivos de armazenamento externos, ideais para ambientes PME. A empresa também desenvolveu uma solução combinando o VDI-in-a-Box com o serviço de suporte baseado em nuvem Citrix GoToManage. A junção destes dois serviços tem a finalidade de facilitar o acompanhamento e suporte remotos na implementação de desktops virtuais em lugares variados ou de preferência do cliente.
“Esta é mais uma facilidade que oferecemos para que as empresas de pequeno e médio porte também possam aderir aà virtualização e aproveitar os benefícios que esta nova tecnologia oferece. Estas soluções foram lançadas recentemente pela Citrix e nós, como parceiros, já disponibilizamos para os nossos clientes e prospects”, ressalta o diretor da Promisys, Humberto Izabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.