Siemens estende contrato com a P&G

0

A Siemens anunciou uma extensão de contrato com a Procter & Gamble Co que dará acesso total a um amplo espectro de softwares da Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division e fornecedora global de softwares e serviços para gerenciamento do ciclo de vida de produtos (PLM), e da Comos, empresa mundall em software de engenharia de plantas industriais para ativos de projetos holísticos ao longo do ciclo de vida de uma planta industrial e de seus equipamentos.

A P&G utiliza as tecnologias da Siemens PLM Software desde 1980 e conta atualmente com milhares de usuários em toda a empresa. O software de engenharia de plantas industriais da Comos está em uso na P&G desde 2009 onde é o principal portfólio para engenharia do ciclo de vida para indústrias complexas.

"Inovação é a nossa força vital na P&G. Eu acredito que o robusto portfólio Siemens PLM e o software de ciclo de vida de engenharia têm nos auxiliado em garantir uma vantagem competitiva na engenharia, nos ajudando a entregar uma significativa inovação para nossos consumidores”, declara Irv Kieback, diretor de engenharia na Unidade de Negócios de Cuidados Domésticos na P&G. "O propósito da P&G é tocar e melhorar vidas; e a Siemens é um elemento-chave nessa missão”.

"A P&G é um importante cliente para nosso negócio há muitos anos e estamos muito satisfeitos pela oportunidade de continuarmos trabalhando na próxima fase desse nosso relacionamento", relata Andreas Geiss, vice-presidente das soluções industriais Comos. "A Siemens está comprometida em oferecer a melhor tecnologia da indústria para enfrentar a crescente complexidade do mercado de bens de consumo."

"Estamos muito orgulhosos da nossa forte relação com a P&G, um dos líderes mundiais da indústria de CPG", diz Paul Vogel, vice-presidente executivo de vendas, marketing e serviços, Siemens PLM Software. "A decisão da P&G em continuar o nosso relacionamento é um reconhecimento ao esforço da Siemens PLM Software em fornecer as melhores soluções industriais do setor, desenvolvidas utilizando o conhecimento e a experiência adquiridos trabalhando com os fabricantes mundiais líderes de CPG para resolver os principais problemas da indústria e para impulsionar a inovação e a colaboração.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.