T-Systems oferece 85 vagas para a área de Tecnologia da Informação

0

A T-Systems, empresa pertencente ao grupo Deutsche Telekom, oferece 85 oportunidades – 52 vagas para o setor de Sistemas da Integração, 33 para a área de Produção e Serviços e 03 para o setor administrativo.

Entre as vagas em aberto a empresa esta contratando Analista de Processos, Analista de Testes, Analista de Desenvolvimento, Analista de Suporte a Sistemas, Consultor de Suporte Técnico, Consultor de Integração de Sistemas para atuar com SAP, Coordenador de Projetos, Engenheiro, Técnico de Suporte e Estagiários para as áreas técnicas. Para a área administrativa a empresa tem oportunidades para Analista Financeiro e Controladoria.

Entre os benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados financeiros, auxílio-creche e previdência privada.

As vagas são para atuar nos escritórios da T-Systems, localizados na capital paulista e em São Bernardo do Campo, Alphaville, Blumenau e Curitiba.  Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa – www.t-systems.com.br – e inscrever-se na seção Trabalhe Conosco ou enviar cv para t-systemscarreira@t-systems.com.br. O domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.