Veris lança dois novos cursos de MBAs

0

A Veris Faculdades, instituição do Grupo Ibmec Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2012 dos cursos de pós-graduação. Neste ano, além da oferta de um portfólio diversificado com 17 especializações, a faculdade lançou dois novos MBAs, sendo um com ênfase em Jogos Digitais e outro no Desenvolvimento de Negócios na Era Digital. Os dois cursos serão oferecidos apenas na unidade de São Paulo.

“Nos últimos anos, o uso do computador se disseminou e alcançou boa parte da população. O computador não é mais usado somente para trabalho, mas também para entretenimento. Além disso, novos equipamentos móveis, como celulares e tablets, também agregam várias funções e servem como plataformas para atividades de lazer. Diante desse cenário, fica evidente o crescente número de oportunidades de trabalho para os profissionais da área de informática”, explica Fábio Xavier, professor e coordenador do MBA em Jogos Digitais.

O objetivo destes novos cursos, segundo Wellington Cruz, coordenador do MBA em Desenvolvimento de Negócios na Era Digital, é “formar líderes inovadores com sólido conhecimento dos novos conceitos e ferramentas que estão redefinindo a competitividade no mercado de hoje”.

Portfólio
A Veris Faculdades oferece ainda vagas para os cursos: MBA em Gestão de Logística; MBA em Gestão de Processos de Negócios; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; MBA em Gestão Financeira e Controladoria; MBA em Comunicação Mercadológica; MBA em Gestão de Marketing; Pós-graduação em Educação Corporativa e Novas Tecnologias; Pós-Graduação em Psicopedagogia; MBA em Administração de Banco de Dados Oracle; MBA em Business Intelligence; MBA em Desenvolvimento de Negócios na Era Digital; MBA em Engenharia de Software Orientada para Serviços (SOA); MBA em Gestão da Segurança da Informação; MBA em Gestão de Projetos PMI; MBA em Gestão de Redes de Computadores e MBA em Gestão de Tecnologia da Informação.

Todos os cursos serão ofertados neste primeiro semestre de 2012 nas unidades da Veris, em Campinas, São Paulo e São José dos Campos. Os interessados já podem se inscrever pelo site www.veris.com.br. Mais informações, 0800-7231818.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.