Vicente Lima reassume presidência da Symantec no Brasil

0

Vicente Lima, que ocupou a presidência da Symantec no Brasil de 1994 a 2002, reassume o cargo a partir de janeiro. O executivo, que respondia pela área de governo da empresa, substitui Wagner Tadeu, promovido a vice-presidente da Symantec para a América Latina em setembro do ano passado. Dentre os principais desafios de Lima está o de manter o ritmo de crescimento de dois dígitos da Symantec no Brasil.

O executivo foi o primeiro presidente da Symantec, quando a companhia iniciou as operações no país, e esteve no comando por oito anos. Em maio de 2009, quando retornou à Symantec, assumiu a função de especialista em data loss prevention para o Sul da América Latina. E, desde 2010, ocupava o cargo de diretor de vendas para a área de governo, expandindo a presença da companhia na área pública.

Vicente possui MBA pela Universidade de Pittsburgh e mais de 22 anos de experiência na indústria de TI, já tendo trabalhado em cargos de liderança de canais e vendas em empresas como Citrix e F-5 Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.