Projeto ?Microsiga Dá Educação? busca novos parceiros

0

O projeto Microsiga Dá Educação, iniciativa liderada pelo sócio fundador da empresa, Ernesto Haberkorn, busca novas parcerias com escolas e centros de treinamento em todo o país. O objetivo é disseminar conhecimento sobre gestão empresarial em ERP, ajudando na formação e capacitação de profissionais para o mercado de tecnologia da informação. ?Emprego tem. O que falta é capacitação?, afirma o executivo.

O projeto oferece três diferentes cursos voltados para áreas de gestão empresarial: Microsiga System Administrator, Technical Certified Microsiga e Balanced Scorecard Certified Microsiga. O Microsiga Dá Educação faz ainda a certificação dos alunos, o que garante a qualificação e facilita a seleção de profissionais por parte das empresas.

O projeto atua principalmente junto as escolas e centros de ensino conveniados. A parceria consiste em incluir o conteúdo como curso de educação continuada, oferecido abertamente para qualquer pessoa interessada em se especializar e conhecer mais sobre o assunto. Atualmente, o programa conta com 12 redes de escolas, que oferecem os cursos em todas as suas unidades. Ao longo deste ano, o objetivo é expandir esses números de parceiros e levar os cursos para todas as regiões do país.

Todo o treinamento tem como base o livro ?Gestão Empresarial com ERP?, cujo autor é Ernesto Haberkorn. A publicação, que já está na terceira edição, é recomendada como material didático para os alunos. Além do conteúdo teórico, a publicação traz um conjunto de CDs com exercícios, slides das aulas e áudio do livro, além do software denominado ERPzinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.