VeriSign vai expandir em dez vezes infra-estrutura até 2010

0

A VeriSign anunciou nesta sexta-feira (9/2) uma iniciativa para diversificar e expandir em dez vezes a capacidade de sua infra-estrutura global de internet até 2010. O objetivo do projeto, batizado de Project Titan, é aumentar a capacidade da infra-estrutura da companhia para gerenciar o crescimento das interações à medida que o comércio eletrônico, o social networking e dispositivos sem fio habilitados para internet impõem novas e grandes demandas e, ao mesmo tempo, proteger contra ataques cibernéticos.

O Project Titan inclui a expansão da infra-estrutura crítica da VeriSign em termos de escala e de localização e investimento em novos sistemas de engenharia, monitoramento e segurança para suportar o crescimento do tráfego na internet. Nos próximos três anos, a empresa estenderá a capacidade de consultas diárias ao sistema de nomes de domínios (DNS) de 400 bilhões para mais de 4 trilhões de consultas e ampliará o leque proprietário de sistemas de resolução para aumentar a largura de banda de mais de 20 Gbps (gigabits por segundo) para acima de 200 Gbps.

?Com o surgimento de serviços voltados ao consumidor e a explosão de dispositivos sem fio habilitados para a web, a internet como a conhecemos hoje é radicalmente diferente da que conhecíamos há cinco anos?, diz Stratton Sclavos, presidente e CEO da VeriSign. ?Precisamos assegurar que a infra-estrutura esteja pronta para suportar uma nova era da internet, a ?Any Era?, na qual bilhões de usuários demandarão acesso a comunicação, informação e entretenimento em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.