Vodafone faz acordo com YouTube para oferta de vídeos em celulares

0

A operadora britânica de telefonia celular Vodafone anunciou nesta sexta-feira (9/2) um acordo que permitirá a seus usuários acessarem o site de vídeos YouTube. Inicialmente, o serviço vai estar disponível apenas no Reino Unido. Pelos termos do acordo, o YouTube fornecerá uma seleção diária de vídeos aos clientes da operadora, o quais, por sua vez, poderão também mandar links de seus clipes favoritos e enviar seus próprios vídeos a partir de seus celulares.

A Vodafone informou ainda que lançará neste semestre um serviço com o site de redes sociais MySpace, do grupo de mídia News Corp. O acordo, segundo a operadora, permitirá que os usuários dos celulares da empresa acessem o site a partir de seus aparelhos. Além disso, na quinta-feira (8/2), a Vodafone tornou-se a mais recente operadora a oferecer o site de leilões eBay em celulares.

Os anúncios fazem parte da estratégia da companhia de incrementar a receita média por assinante (Arpu) por meio de serviços mais sofisticados. A expectativa da Vodafone é que os clientes usem serviços de dados mais caros e de acesso à internet conforme são oferecidos a eles aplicativos, sites e serviços de downloads corretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.