Accenture compra empresa de serviços para setor governamental

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, firmou acordo para adquirir a Agilex Technologies, fornecedora de soluções para as áreas de segurança, saúde e setor público. A transação, cujo valor não foi revelado, visa expandir a atuação da consultoria no segmento de serviços de computação em nuvem para órgãos governamentais.

A compra também irá adicionar ao portfólio da Accenture soluções de analytics para contabilidade e operações de mobilidade para agências governamentais, disse a empresa em comunicado.

"Nós vemos as tecnologias digitais mudando fundamentalmente a forma como as organizações governamentais funcionam e interagem com os cidadãos, pacientes, funcionários, fornecedores e parceiros", declarou Mike Sutcliff, chefe da divisão digital da Accenture.

A Agilex tem de cerca de 900 funcionários e fornece uma variedade de serviços, incluindo consultoria em tecnologia, desenvolvimento de software e serviços de integração de sistemas de TI. Sua carteira de clientes inclui nomes como o Departamento de Defesa dos EUA, Departamento de Segurança Interna, Departamento de Justiça, bem como o Serviço Postal dos EUA e a ferrovia Amtrak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.