Com aquisição da Rivendel, Mandic Cloud projeta crescer mais 30% em 2018

0

A Mandic Cloud Solution dá mais um passo em sua estratégia de crescimento após a aquisição da Rivendel, empresa que atua principalmente, com Transformação Digital, Cloud & DevOps e Data Analytics. Com o acordo, a corporação reforça seu plano de serviços de cloud como aliada de seus clientes na jornada para a nuvem. Após a operação, com a entrada da Rivendel, a Mandic Cloud estima manter um crescimento orgânico superior a 30% em 2018.

A partir de agora a Rivendel passa a ser uma unidade da Mandic Cloud, aprimorando os serviços de gerenciamento em nuvem pública e de data analytics. Com ampla presença na comunidade Cloud e contando com mais de 100 clientes que vão desde grandes corporações – como Microsoft, Nextel, CVC, Natura e Ajinomoto – a startups que já nasceram na nova economia, como as FinTechs Nubank, Moip, Creditas e Guia Bolso – a Rivendel é uma empresa nacional fundada com o objetivo de oferecer aos seus clientes o melhor uso dos recursos da Computação em Nuvem. Parceira premiada das principais plataformas de Cloud Computing do mundo (Amazon Web Services e Microsoft Azure), a companhia atua em ambientes de nuvem pública, privada e híbrida.

Com a transação, a Mandic Cloud absorve toda a equipe de especialistas da Rivendel para consolidar sua posição de liderança no mercado de cloud corporativo brasileiro. "Essa aquisição consolida a posição da Mandic Cloud como a maior empresa brasileira de cloud corporativo e, com este crescimento acelerado, não descarto a possibilidade de um IPO nos próximos anos", afirma Maurício Cascão, CEO da Mandic Cloud, empresa investida pela Riverwood Capital.

"A aquisição da Rivendel acelera nosso crescimento na prestação de serviços gerenciados em nuvem assim como a consolidação de uma de nossas metas – alcançar um crescimento robusto, tanto orgânico quanto inorgânico", complementa.

A compra vem para fortalecer a estrutura da Mandic Cloud que atende a crescente demanda das empresas que com o uso eficiente da tecnologia cloud sustentam a competitividade de seus negócios em um ambiente de transformação digital.

Com o acordo, a Mandic Cloud atende mais de 1 mil clientes corporativos com serviços gerenciados em clouds Openstack, Vmware, AWS, Azure e Google Cloud, ampliando a entrega de tecnologia sob demanda para empresas. Além de infraestrutura, backup e storage, disaster recovery, e-mail e colaboração na nuvem, o investimento da Mandic Cloud com a Rivendel intensifica a entrega dos benefícios e vantagens que a nuvem corporativa proporciona às empresas no Brasil, suportadas por um Cloud Management Platform – CMP, equipes multidisciplinares e por mais de 250 Especialistas.

"A Rivendel tem a inovação como um de seus grandes diferenciais. Estamos muito satisfeitos com a aceleração que a estrutura da Mandic Cloud proporciona para a expansão de negócios onde a tecnologia cloud é requisito para a transformação digital, data science e outras áreas relacionadas mas ainda pouco exploradas no Brasil", explica Bruno Pereira, fundador da Rivendel.

A Rivendel manterá suas atividades na sede, localizada na cidade de São Paulo e nos demais polos de DevOps, localizados em Maringá (PR) e em Fortaleza (CE). Para Bruno Almeida, fundador da Rivendel, a parceria vem para coroar todo o trabalho desenvolvido pela companhia desde sua fundação e prova a excelência dos serviços prestados. "A Mandic Cloud é o principal provedor de gerenciamento de cloud corporativo no Brasil e é um passo muito importante para nós nos unirmos a um nome tão forte. Trata-se de uma grande oportunidade de crescimento para todo nosso time e não tenho dúvida das vantagens que serão entregues aos nossos clientes a partir da união das duas empresas. Vamos trabalhar sempre na linha da convergência e união de forças", ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.